Vocaloid World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vocaloid World RPG

Este é um forum de RPG dedicado aos fãs portugueses de vocaloid que queiram participar! :3


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Daqui fala o Shine! Escuto!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Daqui fala o Shine! Escuto!  Empty Daqui fala o Shine! Escuto! Sex Set 02, 2011 2:06 pm

Shine

Shine

Bem ,eu sou novo aqui, não sei se me conhecem ou não (xDD), acho que foi uma belíssima iniciativo, e estou mortinho por ver isto a funcionar \o Razz XD
Ah, sim, tenho 13 anos, adoro Digimon, adoro Vocaloid, adoro Sakura Card Captor, adoro Durarara!, etc... Razz Razz
E ADORO O LEN! *0*

PS - Precisamos de arranjar o design deste fórum...roxo com beje no fundo?Não, não, não. o design tem que ficar awesome! *0* Razz Razz Jk

2Daqui fala o Shine! Escuto!  Empty Re: Daqui fala o Shine! Escuto! Sex Set 02, 2011 2:23 pm

Shika

Shika

Gostei xD Bem vindo! \o

3Daqui fala o Shine! Escuto!  Empty Re: Daqui fala o Shine! Escuto! Sex Set 02, 2011 2:36 pm

AtsuyaFubuki

AtsuyaFubuki

Bem vindo , Shine Smile

4Daqui fala o Shine! Escuto!  Empty Re: Daqui fala o Shine! Escuto! Sex Set 02, 2011 3:14 pm

Teh Admin, Miku Hatsune

Teh Admin, Miku Hatsune
Admin

o designe tá assim pk eu tenho preguiça de mudar Razz

https://vocaloidworldrpg.forumeiros.com

5Daqui fala o Shine! Escuto!  Empty Re: Daqui fala o Shine! Escuto! Sex Set 02, 2011 3:19 pm

AtsuyaFubuki

AtsuyaFubuki

Não podes ter preguiça XDD
Se não , nunca vamos ficar com um design awesome XD

6Daqui fala o Shine! Escuto!  Empty Re: Daqui fala o Shine! Escuto! Sex Set 02, 2011 3:37 pm

Teh Admin, Miku Hatsune

Teh Admin, Miku Hatsune
Admin

isto já veio com o design de bringela, dps tive preguiça de mudar XD

https://vocaloidworldrpg.forumeiros.com

7Daqui fala o Shine! Escuto!  Empty Re: Daqui fala o Shine! Escuto! Sex Set 02, 2011 5:33 pm

Shine

Shine

Design de bringela, gostei. :3 Anyway, obrigado pelas boas vindas XD

8Daqui fala o Shine! Escuto!  Empty Re: Daqui fala o Shine! Escuto! Sex Set 02, 2011 5:36 pm

DruKZ

DruKZ

Eheh, o meu companheiro de quarto *o*
BEM VINDOOOOOO Afonsito :3

9Daqui fala o Shine! Escuto!  Empty Re: Daqui fala o Shine! Escuto! Sex Set 02, 2011 5:50 pm

Shine

Shine

Obrigado Druzão :3

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos