Vocaloid World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vocaloid World RPG

Este é um forum de RPG dedicado aos fãs portugueses de vocaloid que queiram participar! :3


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala de convivio e jantar

+3
Shika
Shine
Teh Admin, Miku Hatsune
7 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Sala de convivio e jantar Empty Sala de convivio e jantar Sex Set 02, 2011 7:25 pm

Teh Admin, Miku Hatsune

Teh Admin, Miku Hatsune
Admin

Esta é a sala de convivio do dormitório, Aqui podemos todos conviver, ver tv, jogar wii, ver filmes, jojar jogos de tabuleiro... etc!
Esta é também a sala de jantar, ou seja o sitio onde comemos.

A nossa tv:

Sala de convivio e jantar Lg-60pf95

O nosso sofá:

Sala de convivio e jantar Sofa_16

A nossa mesa de jantar:

Sala de convivio e jantar Mesa-de-Jantar

https://vocaloidworldrpg.forumeiros.com

2Sala de convivio e jantar Empty Re: Sala de convivio e jantar Sex Set 02, 2011 7:27 pm

Shine

Shine

Que acolhedor :3 *olha para a sala* Bem, vou voltar para o meu dormitório, amanhã vou ver como são as aulas :3

3Sala de convivio e jantar Empty Re: Sala de convivio e jantar Sex Set 02, 2011 7:35 pm

Teh Admin, Miku Hatsune

Teh Admin, Miku Hatsune
Admin

ok :3

https://vocaloidworldrpg.forumeiros.com

4Sala de convivio e jantar Empty Re: Sala de convivio e jantar Sex Set 02, 2011 7:36 pm

Shika

Shika

Humm... ya, tá-se bem aqui. Mas prefiro o sossego do quarto x)

5Sala de convivio e jantar Empty Re: Sala de convivio e jantar Sex Set 02, 2011 7:37 pm

Shine

Shine

Concordo com o Shika :3

6Sala de convivio e jantar Empty Re: Sala de convivio e jantar Sex Set 02, 2011 7:42 pm

Teh Admin, Miku Hatsune

Teh Admin, Miku Hatsune
Admin

nada é melhor que o nosso quartinho :3 XD

https://vocaloidworldrpg.forumeiros.com

7Sala de convivio e jantar Empty Re: Sala de convivio e jantar Sex Set 02, 2011 7:42 pm

DruKZ

DruKZ

Gosto bastante ... *senta-se no sofá e liga a tv*

8Sala de convivio e jantar Empty Re: Sala de convivio e jantar Sex Set 02, 2011 7:44 pm

Shine

Shine

*puxa Dell/Drukz* Vá, vamos, não são horas de ver TV, amanhã tens um longo dia, e eu também. ^^

9Sala de convivio e jantar Empty Re: Sala de convivio e jantar Sex Set 02, 2011 7:47 pm

Shika

Shika

Len, são só oito e tal ._.



Última edição por Shika em Sex Set 02, 2011 7:54 pm, editado 1 vez(es)

10Sala de convivio e jantar Empty Re: Sala de convivio e jantar Sex Set 02, 2011 7:50 pm

DruKZ

DruKZ

*empurra o Len*
- Tem calma, ainda é cedo ! Pq tás com tanta pressa que vá pro quarto ? Acho que o facto de teres visto aquele cadáver sentado no piano não te fez bem ._.

11Sala de convivio e jantar Empty Re: Sala de convivio e jantar Sex Set 02, 2011 7:52 pm

Shine

Shine

Eu? Cadáver? Não, já nem me lembro disso .___. *imagina zombie no armário* Ok, pensando melhor, talvez durma aqui hoje *monta uma tenda*

12Sala de convivio e jantar Empty Re: Sala de convivio e jantar Sex Set 02, 2011 7:55 pm

Shika

Shika

Eu não dormia, há aqui fantasmas do convívio.

13Sala de convivio e jantar Empty Re: Sala de convivio e jantar Sex Set 02, 2011 7:57 pm

DruKZ

DruKZ

*Coça a cabeça*
- Não, eu vou ja pro quarto, mas temos de nos entreter com algo :3
*Olha para o Akaito*
- Queres vir jogar algo connosco, Akaito-kun ?

14Sala de convivio e jantar Empty Re: Sala de convivio e jantar Sex Set 02, 2011 8:00 pm

Shine

Shine

Aqui, fantasmas, no quarto, zombies! Está decidido, eu vou com vocês e não durmo hoje. .__.

15Sala de convivio e jantar Empty Re: Sala de convivio e jantar Sex Set 02, 2011 8:02 pm

Shika

Shika

Len, tava a gozar *fp* e se fossemos ao quarto da Miku e da Neru? kukuku

16Sala de convivio e jantar Empty Re: Sala de convivio e jantar Sex Set 02, 2011 8:04 pm

Shine

Shine

Kukuku...má ideia, não quero levar um BAKEMONO PAWNCH logo no primeiro dia ._.

17Sala de convivio e jantar Empty Re: Sala de convivio e jantar Sex Set 02, 2011 8:05 pm

Shika

Shika

Ya, good point, valeria a pena, mas é melhor não. Vou bazar pró quarto, bye \o

18Sala de convivio e jantar Empty Re: Sala de convivio e jantar Sex Set 02, 2011 8:06 pm

DruKZ

DruKZ

- Acabei agora de enviar um e-mail à loja de música. Bora lá ! *perde o entusiasmo*
- Então, mas ja nao vamos ?

19Sala de convivio e jantar Empty Re: Sala de convivio e jantar Sex Set 02, 2011 8:07 pm

Shika

Shika

*berra do quarto* NÃO!

20Sala de convivio e jantar Empty Re: Sala de convivio e jantar Sex Set 02, 2011 8:08 pm

Shine

Shine

Eu vou para o meu também, vens Dru? Nós achãmos melhor não ir ao quarto delas para não sermos pawnchados no primeiro dia xD vens ou não? ^^

21Sala de convivio e jantar Empty Re: Sala de convivio e jantar Sex Set 02, 2011 8:09 pm

DruKZ

DruKZ

*olha ao redor*
- Vamos, é melhor, precisas de dormir Neutral

22Sala de convivio e jantar Empty Re: Sala de convivio e jantar Sex Set 02, 2011 8:11 pm

Shika

Shika

*berra do quarto* SÃO FRICKING NOVE QUEM RAIO TEM SONO A ESTA HORA?!

23Sala de convivio e jantar Empty Re: Sala de convivio e jantar Sex Set 02, 2011 8:12 pm

Shine

Shine

*subindo para o quarto com o Dru* Tu não tens com certeza ._. Mas eu tive um dia difícil, vou descansar um pouco.

24Sala de convivio e jantar Empty Re: Sala de convivio e jantar Sex Set 02, 2011 8:16 pm

DruKZ

DruKZ

*berra do corredor*
- Eu vou jogar, tu é que nao quiseste vir .l.
*voltando a dar atenção ao Len*
- Tu estás tão mal que me tás a chamar Dru, desde ha bocado, é que nem sei quem é esse, but ok ._.

25Sala de convivio e jantar Empty Re: Sala de convivio e jantar Sex Set 02, 2011 8:23 pm

Shine

Shine

*grita do quarto com voz ensonada* Dell, eu já estou no quarto, vem para cá .___. xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos